Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do t

tempo de liberação:2022-10-10 12:41:27 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:452

Dicas básicas:Swacopmond.,Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletrom

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Swacopmond.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, para o ambiente de aplicação geral, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do trabalho e a existência de fatores de risco



Causas do incêndio no transformador de energia

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Manutenção do equipamentoApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,Swacopmond.Sistema de manutenção do transformador imerso em óleo,Swacopmond.Quadro de perdas do transformador de distribuição, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do trabalho e a existência de fatores de risco



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

AdministraçãoModo de ligação do transformador de tipo seco:

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Swacopmond.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios,Swacopmond.125 KVA, transformador de tipo seco, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Copyright e aviso:
1. O Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do t exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do t, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do t é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Swacopmond.Relatório de ensaio de entrega do transformador de tipo secoSobre as características do t. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Swacopmond.recomendarnotícia
Swacopmond.Últimas notícias